Buscar
  • ccpartsul

Artsul abre processo seletivo em Santo Eduardo, em Campos-RJ

O processo seletivo acontecerá nesta sexta e sábado, dias 21 e 22 de janeiro, às 8h, no campo do AERSE

O Artsul Futebol Clube e o AERSE, de Santo Eduardo, distrito de Campos dos Goytacazes, se uniram e abrirão nesta sexta e sábado, 21 e 22, respectivamente, às 8h, o primeiro processo seletivo envolvendo as duas instituições, visando meninos nascidos nos anos de 2003 até 2006.


Esta peneira, como se diz no linguajar da bola, acontecerá por dois motivos: o primeiro, é que o presidente de honra do clube, Nivaldo Pereira, já morou em Santo Eduardo e quer retribuir o carinho e a hospitalidade da região em sua época de "inquilino" do distrito e, não mais importante, o outro motivo é abrir chance para jovens do interior do estado, um mercado pouco explorado, na opinião da diretoria do Tricolor da Dutra:


- A iniciativa foi pensanda justamente para atender e oportunizar jovens do interior do estado. Sabemos que as chances que eles possuem são poucas comparadas aos jovens daqui da Baixada Fluminense e capital. Então resolvemos, em conjunto, através de uma iniciativa do presidente, Nivaldo Pereira, dar chances para estes futuros atletas. - resumiu Rafael Pereira, Diretor Executivo de Futebol do Artsul.

Os jogadores selecionados serão federados na base do Artsul Futebol Clube, terão chance de se profissionalizar e serem lapidados pelo clube mais querido e tradicional da Baixada Fluminense.


Arte: Divulgação / Artsul FC






384 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo