top of page
Buscar
  • ccpartsul

Artsul fecha com laterais Digão e Bruno Henricky

Tricolor da Dutra reforça a lateral-esquerda com dupla contratação

Digão em ação pelo Artsul em 2020 - Foto: Caio Almeida / La Marca Comunicação

O Artsul segue se reforçando em busca do sonho de ascender à elite do Carioca em 2023. Com a lesão muscular do lateral-esquerdo Vitinho na estreia diante do Petrópolis, o clube ficou sem jogador para a posição. A Diretoria agiu rápido e contratou dois laterais-esquerdo. Digão, velho conhecido da torcida, atuou em 2020, chegou animado e feliz com retorno:


- Estou muito feliz de retornar ao clube que me sinto em casa. Lembro que em 2020 tínhamos um time qualificado e não subimos por detalhes. Encontrei um grande elenco e todos com a mesma vontade: subir à elite do Carioca. Se Deus quiser, chegaremos lá. - afirmou.


Criado nas divisões de base do Vasco, Bruno Henricky chega em Austin com boas credenciais. Com passagem no futebol potiguar, ele espera realizar uma grande temporada no Tricolor da Dutra:


- Estou grande expectativa de defender as cores do Artsul. Um clube estruturado, com elenco de primeira. Tenho certeza que brigaremos firmes pelo nosso objetivo na temporada que é subir de divisão. - resumiu.

Digão e Bruno Henricky já estão regularizados e ficarão à disposição do técnico Rogério Pina. O Artsul receberá o Volta Redonda no Nivaldo Pereira nesta quarta-feira, 18, às 15h, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Santos Dumont. Com dois pontos, o Tricolor da Dutra busca a primeira vitória na competição.



Bruno Henricky chegou, treinou e está relacionado Foto: Carol Dantas / La Marca Comunicação

127 visualizações0 comentário
bottom of page