Buscar
  • ccpartsul

Artsul fica no empate em 1 a 1 com o Friburguense


Hudson celebra seu gol


Com a força da torcida presente após três anos, o Trem Bala da Manilha foi para cima do Friburguense. Aos cinco minutos de jogo, o lateral-esquerdo Vitinho sentiu o músculo da coxa esquerda e foi substituído por Bruno. Jogo com domínio do Artsul, mas aos 18 minutos do primeiro tempo, o Friburguense marcou o seu gol. Num chute de longe, fora do alcance do goleiro do Carlinhos.


Com o gol sofrido, o Trem Bala da Manilha foi para cima. Aos 25 minutos, jogada trabalhada pela esquerda, a bola chegou no capitão Ruan, que ajeitou o corpo, da meia-lua, bateu colocado, no ângulo, ela caprichosamente tocou no travessão. O Friburguese assustou, numa jogada pela direita, em um cruzamento rasteiro, o atacante chutou seco, no alto, da marca do pênalti, mas Carlinhos fez milagre e evitou o segundo. O Artsul continuava em cima na primeira etapa, mas o goleiro do time adversário e os jogadores, se desmantelavam no chão a cada jogada parada a favor deles. Querendo gastar tempo ainda cedo. Certo que fomos para o vestiário em desvantagem. 0 a 1.


No segundo tempo, voltamos pra cima do Friburguense. Com Hudson no lugar de Camilo e Ronan no lugar de Jheann, o time tomou uma forma mais ofensiva. Aos três minutos, Wander recebeu um tiro de meta açucarado de Carlinhos, entrou sozinho, mas chutou em cima do goleiro.


O Artsul tentava, mas não conseguia furar o bloqueio do time da serra. Pina então sacou Fabinho e Sardinha para colocar Gian Carlos e Calamari. Aos 21, Hudson recebeu belo lançamento de Gian Carlos e chutou por cima. Em seguida, aos 22, Calamari achou Gian Carlos pela direita, mas o meia chutou fraco nas mãos do goleiro.


GOL DO ARTSUL


O Trem Bala não desistiu, aos 37 minutos, falta cobrada com afeto por Gian Carlos, o golerio espalma, a bola bate travessão, no chão e sobra para Hudson empurrar para dentro. Jogo empatado. 1 a 1. Explosão da torcida no Nivaldo Pereira. Ainda tentamos duas vezes com Hudson e Ruan, mas não conseguimos marcar o gol salvador. Fim de jogo 1 a 1. Agora o Artsul terá dez dias de preparação até o jogo contra o Volta Redonda, também em casa, pela terceira rodda do Carioca da A2.


Foto: Carol Dantas / La Marca Comuncação

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo