Buscar
  • ccpartsul

Ele é nosso! Rogério Pina renova com o Artsul


Técnico, cria do Artsul, renovou seu compromisso para o Carioca da A2 de 2022


Rogério Pina em atividade com o Artsul em 2021

O Artsul quer realizar o sonho de seus torcedores e, principalmente, de seu presidente de honra, Nivaldo Pereira, de subir à elite do Estadual. Depois de conversarem e ajustar o planejamento para esta temporada, o presidente Cristiano Pereira, ao lado do Diretor Executivo, Rafael Pereira, renovaram com o técnico Rogério Pina para a temporada de 2022. O sonho continua vivo e nada melhor que nosso cria para conduzir o clube a este feito histórico:


- O sonho continua vivo, mas precisamos com trabalho e sabedoria buscar os caminhos para transformar esse sonho do clube em realidade. A renovação foi tranquila e estou muito motivado pra começar logo esse novo desafio - afirmou, Pina.


O presidente, Cristiano Pereira, falou sobre esta nova oportunidade de disputar o acesso com o Rogério no comando do time:


- Optamos por dar continuidade num trabalho que acreditamos que foi bem desenvolvido. E ninguém melhor do que o Rogério pra ajudar a corrigir e melhorar as coisas que achamos que podem ser ajustadas. É o mais indicado. Confiamos nele - decretou.

Pina também comentou de como foi o processo de chegar até este processo, de ser treinador do time profissional e ter esta responsabilidade de subir pela primeira vez na história do clube à elite do Carioca:


- Comecei na base, fiz todos os degraus até chegar no profissional em 2007. O Artsul é um clube de guerreiros e de pessoas humildes, honestas e que tem muitos sonhos. A história de vida de seu Nivaldo mostra claramente isso, portanto é sempre uma grande responsabilidade estar a frente do clube, mas me sinto preparado. Sou privilegiado de ter essa nova oportunidade e agradeço a diretoria do clube por tamanha chance - resumiu, o professor.


Sobre se sentir em casa, Rogério não escondeu a gratidão e a felicidade de estar vestindo o uniforme do Tricolor da Dutra novamente:


- Gosto da casa, dos funcionários que lá estão e, mais uma vez, vamos fortes para mais um grande ano. Quero aproveitar e chamar os seguidores e torcedores do clube a vir junto com a gente nessa batalha em busca do acesso. 2022 será um ano de muito trabalho e espero que seja um ano de muito sucesso também. Deus abençoe a todos! - finalizou, Rogério.

O Artsul tem a previsão de disputar o Estadual da A2 a partir do dia 25 de maio. Conforme o regulamento, somente o campeão da A2 terá acesso à série A de 2023.


Foto: Caio Almeida / La Marca Comunicação

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo