Buscar
  • ccpartsul

Goleiro tricolor espera estrear em casa com vitória neste sábado (7)

Um dos destaques do time na estreia, Carlinhos acredita na força do Nivaldo Pereira para vencer o Friburguense


O goleiro Carlinhos vive a expectativa de todos os elenco do Artsul: a estreia em casa. O Tricolor da Dutra receberá o Friburguense, neste sábado (7), às 15h, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca da série A2. Carlinhos está confiante em uma boa apresentação da equipe:


- Por tudo que trabalhamos nesses meses, finalmente chegou a hora de jogar em casa. Diante da torcida. Estamos preparados para fazer um bom jogo. Torcedor pode esperar muita luta e dedicação do Artsul neste campeonato. - afirmou.


Carlinhos foi pouco exigido diante do Petrópolis, mas quando foi, salvou o time de levar gol na partida disputada na serra na estreia da competição.


- Foi um jogo bastante difícil, de fato. O time deles era muito qualificado. Com a técnica muito apurada, mas mostramos que somos bem treinados, temos um excelente técnico, sofremos pouco. Graças a Deus, quando eles tiveram chance, conseguimos realizar as defesas. Mas também tivemos chances de vencer. - explicou.

O arqueiro está confiante em uma boa temporada do Artsul este ano. Ele garante que o clube tem tudo para realizar o sonho do acesso à elite do Carioca em 2023:


- Nós temos uma excelente estrutura. O time é muito bom. Tem uma comissão técnica de primeiro mundo. Sou um privilegiado por ter dois preparadores de goleiros de nível acima da média, o Bruno e o Daniel. O clube está muito focado e com os pés no chão. Sabe das dificuldades que terá, mas também vem trabalhando muito forte para que esses obstáculos sejam superados. - finalizou.


Foto: Carol Dantas / La Marca Comunicação

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo