Buscar
  • ccpartsul

“Japonês” Patrik é o novo reforço do Artsul para temporada 2022


Atacante de 18 anos chega do Anápolis-GO para ser o artilheiro tricolor


Patrik Majeski, 18 anos, 1,83 cm, nasceu no Japão, na cidade de Nagaoka, no estado de Niigata, mas cresceu e se formou jogador no Espírito Santo, lugar onde morou desde os seus cinco anos de idade até chegar em Goiás. Os pais de Patrik, são brasileiros e ainda moram lá. O centroavante é o primeiro reforço do Artsul para a temporada de 2022. Veio do sub-20 do Anápolis e foi destaque do estadual da categoria, terminou na artilharia da competição com 11 jogos, 10 gols e três assistências.


- Sempre almejo objetivos altos, em todo lugar que vou quero manter e aumentar minha média de gols. No Artsul quero ajudar a realizar o sonho do clube de subir para elite pela primeira vez na história. – afirmou o jogador.


Patrik já realizou um jogo-treino com a camisa do Artsul. Ele atuou no sub-20 do clube contra o Itapevi-SP. Agora terá o Vasco no fim de semana. A ideia é ir pegando o ritmo do futebol carioca:


- A primeira impressão é que aqui o futebol é mais técnico. Contato físico é mais duro, o que chamou mais a minha atenção, isso com certeza me deu um clique para continuar trabalhando o meu físico para poder brigar no corpo a corpo com as defesas adversárias – explicou.


Sobre a estrutura do Artsul, Patrik foi só elogios. Afirmou que o clube está muito na frente dos que ele já conheceu:


- Encontrei uma estrutura de primeira aqui no Artsul. Está muito na frente a clubes que já visitei. Estou muito empolgado e feliz. Quero fazer parte da história do clube ajudando a subir para elite do Carioca no ano que vem. – disse.


Sobre suas metas e inspirações, Patrik foi sucinto e elegeu Ronaldo Fenômeno como seu guia no mundo da bola.


- Eu curtia o futebol dele por ele ser um centroavante completo. Para ser completo não precisa estar só dentro área, mas também é fundamental saber jogar fora dela e ele era gênio nesse quesito – finalizou.


O novo atacante do Tricolor da Dutra segue treinando com o time sub-20, realizando jogos-treino, além de cumprir uma programação orientada pela preparação física do clube para ganho de massa muscular e adequação física. Seja bem-vindo, Patrik.


Fotos: Caio Almeida / La Marca Comunicação


372 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo