Buscar
  • ccpartsul

Técnico Átila Alcantâra está de volta ao Riachão

Agora como técnico do sub-20, Átila tentará repetir feitos de 2014 e 2016 quando conquistou títulos na função de auxiliar com a camisa tricolor


Átila Alcantâra, 47 anos, casado com Raquel, pai de três filhas, natural de Jacarepaguá, bairro da zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, é o seu técnico do sub-20, Fiel Torcedor. Se você não o conhece, vamos refrescar a sua memória. Ele foi campeão como auxiliar técnico do sub-20 em 2014 e ajudou a montar o time campeão da Taça Corcovado da mesma categoria em 2016. Neste retorno, Átila apresenta suas credenciais:


- Me considero um treinador moderno que procura trabalhar dentro do conhecimento do atleta, valorizando sempre que o jogador tem de melhor. Busco sempre a evolução de cada um. Hoje estou de volta ao clube que fui campeão no sub-20 como auxiliar técnico em 2014 e também que ajudei a montar time sub-20 que conquistou a Taça Corcovado em 2016. Volto com essa oportunidade de tocar como técnico do sub-20 este ano. Não tenho dúvidas que faremos um belo campeonato. O Artsul vai incomodar e muito - revelou.

Treinando com o sub-20 desde junho, Átila acredita que esta equipe tem muito valor e talento e que irá fazer bonito neste Estadual:


- Temos grandes talentos neste time. Vejo brio nos olhos da garotada e acredito muito que iremos fazer um grande Estadual. O torcedor do Artsul pode apostar que não iremos decepcionar - afirmou.


O Artsul estreará no Carioca sub-20 neste sábado (6), às 15h, no Joaquim Flores, em Nilópolis, Baixada Fluminense, diante do Gonçalense / Petrópolis. Com um time promissor, o treinador acredita que a base do Artsul tem tudo para revelar novos talentos.


- O Artsul sempre revelou grandes jogadores. Está no DNA do clube. Tenho certeza que essa time renderá bons frutos para o futuro. São jogadores de muita capacidade técnica e tática. - finalizou.


Fotos: Fernando Silva / La Marca Comunicação


74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo