top of page
Buscar
  • ccpartsul

Segundo turno do Carioca sub-20 começa neste domingo (18) para os Crias do Riachão

Técnico Wellington Simião avalia intertemporada e projeta nova fase do time na competição


O técnico Wellington Simião chegou há pouco tempo no comando dos Crias do Riachão, já com o Carioca em andamento. Ele aproveitou os jogos da Taça Santos Dumont para tirar algumas lições e aprimorar o modelo de jogo dos meninos para a Taça Corcovado:


- Realizamos bons treinos e os atletas assimilaram bem o que estamos propondo para eles em termos de modelo de jogo. Porém, ainda fazemos uma remodelação em nosso elenco. Estamos confiantes numa boa apresentação diante da forte equipe do Macaé fora de casa. Acredito que já nesse jogo vai dar pra ver pouco do que é o nosso trabalho e também a nossa forma de jogar. Mas lembro que é preciso paciência com os meninos, pois eles deverão oscilar durante a partida o que é normal, devido a idade e ao tempo de trabalho, a essa remodelação de elenco que ainda não está finalizada - ressaltou.


O Artsul se notabilizou por revelar grandes talentos para o futebolb brasileiro como o atacante Pedro, atualmente no Flamengo e, mais recentemente, Eguinaldo, hoje atacante do Vasco da Gama. Wellington Simião também avaliou o grupo que tem em mãos. Ele acredita que pode chegar longe e que pode sair novos atletas de ponta para o futebol brasileiro:


- Como em todo lugar, existem atletas que já estão prontos e tem os jogadores que precisam de mais tempo. Entendemos que temos bons valores. Junto com a direção, elaboramos uma linha de trabalho que estamos seguindo e que buscamos a evolução dos mesmos para que possam ser grandes ativos do clube - finalizou.


O Artsul estreará neste domingo, dia 18, às 15h, na Taça Corcovado diante do Macaé, no Moacyrzão. Esperança de um novo tempo para os Crias do Riachão.


Foto: Matheus Sanches / Divulgação


124 visualizações0 comentário
bottom of page