top of page
Buscar
  • ccpartsul

Wander confia na fase artilheira para quebrar sequencia de empates

Atacante vem jogando bem e assumiu o papel de protagonista no ataque tricolor


Wander comemora gol de empate diante do Angra fora de casa

O atacante Wander marcou dois dos cinco gols do time do Artsul no campeonato Carioca da série A2 deste ano. Ele é o artilheiro do time na competição. Feliz, mas demonstrando certa angústia, o jogador espera que os atacantes do time, além dele, cheguem também aos vários gols no certame.


- Estou muito feliz pelo momento pessoal que estou vivendo aqui no Artsul. Orgulhoso de estar escrevendo uma história bacana nesse clube que é pertinho de Queimados, minha cidade natal. Espero continuar fazendo os gols e ajudar o Tricolor da Dutra a conseguir esse tão sonhado acesso à elite do Carioca. – comentou.


O Artsul está invicto na competição, aliás, é o único que não perdeu no Carioca. O time tem a defesa menos vazada da competição com quatro gols. Wander sabe os motivos de não ter perdido, espera manter a invencibilidade, mas admite a preocupação com o excessivo numero de empates, foram sete empates dos oito jogos até aqui.


- Não perdemos ainda porque desde lá da frente, temos o comprometimento na marcação na saída de bola adversária. O professor Rogério falou antes de começar o campeonato que seríamos um time operário, difícil de ser batido, e isso vem se cumprindo. Só precisamos agora fazer mais gols e acabar com essa agonia dos empates. Se Deus quiser, diante da Cabofriense, quebraremos essa sequência. – afirmou.


Sobre o destino do Artsul, ele espera que seja com final feliz. Sabe que a dificuldade será ainda maior pela frente, mas confia muito no elenco que o Trem Bala da Manilha montou para desembarcar na estação do acesso à elite carioca.


- Sabemos que os jogos finais agora do turno serão ainda mais difíceis, mas não podemos esmorecer e, principalmente, empatar. Não mesmo. Agora temos que conseguir as vitórias para darmos o salto não só em nosso grupo, mas também na classificação geral da competição. – finalizou.

O Artsul é sexto do grupo com três pontos em três jogos, mas está a uma vitória da zona de classificação às semifinais. Neste sábado, dia 9, o Tricolor da Dutra enfrentará a Cabofriense, às 14h45, no estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu.


Fotos: Anderson Mendes / Divulgação


47 visualizações0 comentário
bottom of page