top of page
Buscar
  • ccpartsul

Welmo Moura chega para ser o nosso treinador do sub-20

Técnico chega credenciado com mais de 61% de vitórias em 22 anos de carreira na base

Welmo Moura, 22 anos em categorias de base, Bacharel em Educação Física, credenciado ao CREF, Associação Brasileira de Treinadores, e Licença B - CBF, será o nosso treinador da equipe sub-20.

Ele tem em sua trajetória, formação continuada com 27 cursos/palestras/congressos, 856 jogos e uma marca de 522 vitórias. Esse histórico de organização, trabalho, conquistas e atletas revelados atuando a nível nacional e internacional pesou para escolha do treinador:


- Escolhemos o Welmo justamente por ele se encaixar no perfil que desejamos. Experiência na base, acostumado com vitórias e a revelar atletas. Tenho certeza que ele fará um grande trabalho no Artsul. Nosso clube dará todas as condições para ele desenvolver e implementar seu histórico vencedor conosco. - declarou o Diretor Executivo de Futebol, Rafael Pereira.


- Estou muito feliz e honrado com esta oportunidade de vestir a camisa do Artsul. Já tenho conhecimento dos 20 anos do clube e dos sonhos que moveram e movem a diretoria, atletas e torcedores. Venho para viver este clube com intensidade, dar suporte ao treinador do profissional no que for necessário e deixar meu legado registrado na história que está para ser construída. - afirmou o treinador.

O calendário da equipe sub-20 terá a Copa Rio e o Estadual para iniciarem no início de agosto.


Foto: Divulgação


160 visualizações1 comentário
bottom of page